02/12/2016
Equipe de Tênis de Mesa de Birigui é destaque em competição realizada em Presidente Prudente

A equipe masculina de Tênis de Mesa de Birigui foi destaque em uma competição realizada na cidade de Presidente Prudente. Jogando pela Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, a equipe biriguiense participou com 25 mesatenistas. A competição aconteceu no último final de semana.

O coordenador e atleta da equipe, Caio César, disse que os atletas de Birigui conquistaram ótimos resultados. No pré-mirim Gabriel Ribeiro foi o segundo colocado (medalha de prata); na categoria mirim Caio Bim também foi o segundo colocado e em quinto ficaram os atletas Pedro Nabarrete, Alif Kaiua, Jeferson prado e Raihan.

Já na categoria infantil Lucas Santos foi o campeão, conquistando medalha de ouro; Vinicius Sousa conquistou medalha de bronze e Felipe Carvalho ficou em quinto lugar. No juvenil João Brito e Felipe Almeida ficaram em quinto lugar. Também em quinto, só que na categoria adulto, ficaram Rafael Furlan e Tiago Júnior. Na categoria pré-senior Ademir de Deus também foi quinto colocado.

Os mesatenistas de Birigui treinam no Ginásio de Esportes Gigante da Fátima e no Sesc. No ginásio os treinos ocorrem de quartas e sextas-feiras, a partir das 13h30; no Sesc de segundas, terças e quintas-feiras, a partir das 14h.

Texto: Assessoria de Imprensa