02/12/2016
Prefeito Pedro Bernabé entrega alvará de construção para representante do Grupo Muffato

O prefeito Pedro Bernabé entregou na manhã desta sexta-feira (2 de dezembro) o alvará de construção para o Grupo Muffato, que irá abrir um hipermercado em Birigui. O chefe do Executivo recebeu o diretor geral do Muffato Araçatuba, Ronaldo Gouvea, que recebeu o documento das mãos do prefeito. O alvará autoriza o início das obras no município.

De acordo com o Grupo Muffato, até o final deste ano a terraplanagem será feita no local. A loja em Birigui será construída no antigo estádio do Bandeirante (rua Mário de Souza Campos), região central da cidade. O espaço, de 13 mil metros quadrados, foi arrematado pelo grupo paranaense em leilão realizado por determinação da Justiça do Trabalho.

O grupo pretende iniciar a obra em janeiro. A previsão é de inaugurar a loja em agosto de 2017. Nos próximos dias o local receberá uma limpeza geral, que será feita pelo hipermercado.

“Temos que comemorar. Apesar da crise que atingiu o País, recebemos em Birigui vários empreendimentos. Cito como exemplos o McDonald´s, o Tonin, Hotel Ibis e, em breve, o Muffato e o Kartódromo Internacional. Birigui vive um progresso e isso nos deixa satisfeito. Nossa gestão fez o possível para atrair novos investimentos na cidade”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa