12/12/2016
Evento solidário: vôlei de Birigui arrecada cerca de 100 quilos de alimentos não perecíveis

A Prefeitura de Birigui, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveu no último domingo (11 de dezembro) um Festival de Vôlei que reuniu várias equipes da região. A competição ocorreu no Ginásio Municipal Gigante da Fátima, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo o técnico de vôlei da Prefeitura de Birigui, Gilmar Almeida Cardoso, o time masculino de Birigui ficou em primeiro lugar, sendo Penápolis o segundo colocado. No feminino, Araçatuba ficou em primeiro lugar e Birigui em segundo.

Uma ação solidária dos atletas participantes e do público presente no Ginásio Municipal foi a doação de alimentos não perecíveis, que serão levados para o Recanto do Vovô, entidade assistencial de Birigui. Aproximadamente 100 quilos de alimentos foram doados.

Texto: Assessoria de Imprensa