12/12/2016
Louvor e adoração: Prefeito Pedro Bernabé prestigia da 4ª Marcha para Jesus

O prefeito Pedro Bernabé participou da 4ª Marcha para Jesus, que aconteceu no último sábado, dia 10 de dezembro.  A ação, de louvor e adoração, foi organizada pelas igrejas evangélicas de Birigui e fez parte das comemorações dos 105 anos do município.

Com saída da Praça do Bairro Alto, as igrejas celebraram a paz e fizeram uma caminhada até a Praça Dr. Gama, que ficou lotada. Várias apresentações musicais foram realizadas e nem mesmo a chuva afastou os participantes.

Vários pastores receberam o prefeito no evento, entre eles o vereador Pastor Reginaldo. “É impressionante como esta caminhada é bonita, gostosa, alegre. É, sem sombra de dúvida, uma manhã de louvor a Deus. Parabéns aos organizadores”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa