16/12/2016
2017-2020: Prefeito Pedro Bernabé prestigia Diplomação realizada pela Justiça Eleitoral

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, prestigiou na manhã desta sexta-feira (16 de dezembro) a Solenidade de Diplomação realizada pela Justiça Eleitoral. A cerimônia ocorreu no Fórum de Birigui, reunindo os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em Birigui, Brejo Alegre, Clementina, Coroados e Santópolis do Aguapeí. Os agentes políticos atuarão no mandato de 2017 a 2020.

O advogado Cristiano Salmeirão, eleito em outubro prefeito de Birigui, e o empresário Carlito Vendrame, eleito vice-prefeito de Birigui, receberam seus diplomas do Juiz Eleitoral da 25ª Zona Eleitoral, Drº Adriano Pinto de Oliveira, presidente da solenidade. Os trabalhos tiveram acompanhamento do Promotor de Justiça Rodrigo Mazzilli Marcondes e da equipe profissional do Cartório Eleitoral de Birigui.

Também receberam seus diplomas os 17 vereadores eleitos por Birigui: José Fermino Grosso; Carla Cristina Bianchi; Benedito Dafé Conçalves Filho; Rogerio Guilhen; Luiz Roberto Ferrari; Reginaldo Fernando Pereira; Leandro Moreira; Valdemir Frederico; José Roberto Merino Garcia; José Luis Buchala; Claudio Barbosa de Souza; Cesar Pantarotto Junior; Fabiano Amadeu de Carvalho; Eduardo Fonseca de Luca e Andrey Fernando Servelatti.

"Desejo sucesso aos eleitos. Que Birigui seja administrada com muito carinho pelo prefeito Cristiano Salmeirão e pelo vice Carlito. Que os vereadores cumpram suas funções e, na medida do possível, ajudem a administrar o município”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

O auditório do Fórum ficou lotado. Várias autoridades estiveram presentes na solenidade.

Texto e fotos: Tiago Lotto