20/12/2016
Atendimento ao público no Restaurante Popular de Birigui ficará suspenso de 26 a 30 de dezembro

A Prefeitura de Birigui, por meio da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), informa que o atendimento ao público no Restaurante Popular será suspenso na próxima semana. Nos dias 27, 28 e 29 de dezembro o local estará fechado para execução de serviços necessários para a continuidade da prestação das atividades em 2017.

A diretora do departamento de Agronegócios e Segurança Alimentar, Regina Biancolin, disse que será realizada a manutenção dos equipamento de grande porte da cozinha e reparos na estrutura física do prédio. “Programamos a manutenção neste período devido a diminuição da frequência no local e para provocar o menor transtorno possível aos usuários”, explicou.

PONTO FACULTATIVO

Já nos dias 26 e 30 de dezembro, a unidade estará fechada em decorrência das festividades de final de ano. Conforme o decreto 5.726/2016, publicado no início deste mês, os órgãos administrativos da Prefeitura funcionarão na segunda-feira, após o Natal, das 12h às 17h. Já na sexta-feira, antevéspera de Ano Novo, será ponto facultativo. Portanto, nesta data só estarão em funcionamento os serviços e atividades de caráter essenciais à população.

Texto: Rafael Lopes