20/12/2016
Social entrega 700 cestas básicas de Natal; Prefeito e primeira-dama participam da ação

O prefeito Pedro Bernabé e a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilene Galera Bernabé, participaram na manhã desta terça-feira (20 de dezembro) da entrega de cestas básicas para as famílias cadastradas na pasta. A ação ocorreu no Centro de Integração Social (sede da Terceira Idade), que fica na rua Santa Tereza esquina com a avenida João Cernach.

Segundo a secretária Marilene Galera Bernabé, foram entregues 700 cestas. “Todas as famílias atendidas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social receberam cestas básicas durante o ano. Nesta ação, em função do Natal, entregamos as cestas, um frango e um panetone”, explicou a secretária.

O chefe do Executivo desejou um Feliz Natal aos atendidos pela Prefeitura. “Fico feliz por ver a alegria de cada um que recebeu esta cesta. Com essa contribuição da Prefeitura, as famílias poderão realizar uma ceia natalina com seus familiares. Que cada família seja iluminada e abençoada. Que todos tenham um Natal repleto de felicidade e harmonia”, comentou o prefeito de Birigui.

A Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social agradeceu os membros de sua equipe, colaboradores e voluntários. “Meu eterno agradecimento aos envolvidos neste bonito trabalho. Que essas famílias possam aproveitar estas cestas básicas e passar um Natal iluminado com seus familiares”, falou Marilene Galera Bernabé.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Vagner Monteiro