23/12/2016
Pedro Bernabé prestigia exposição de carros antigos na Estação das Artes Giovani Aparecido Machado

O prefeito Pedro Bernabé prestigiou na noite desta quinta-feira (22 de dezembro) a exposição de carros antigos realizada na Estação das Artes Giovani Aparecido Machado, sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em frente a praça Raul Cardoso. Denominado “Uma janela para o passado”, o evento contou com a apresentação da banda Raul Seixice.

O encontro foi uma realização da Prefeitura de Birigui em parceria com o Clube da Ferrugem. Cerca de 20 carros antigos ficaram expostos em frente ao prédio da antiga Estação Ferroviária. “O evento foi idealizado com a intenção de divulgar a importante história do automobilismo nacional”, explicou o secretário de Cultura e Turismo, Lino Tonsig.

Texto: Assessoria de Imprensa