26/12/2016
Prefeito Pedro Bernabé acompanha reinstalação de postes de iluminação na avenida Cândido Sabioni

O prefeito Pedro Bernabé e o secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Miguel Ribeiro, acompanharam, na semana passada, a reinstalação de postes de iluminação nas laterais da avenida Cândido Sabioni. O serviço foi realizado pela concessionária Via Rondon, em parceria com a Prefeitura de Birigui.

Os postes foram removidos do canteiro central da avenida para as obras de remodelação da sinalização que está sendo realizada no local pela Via Rondon desde o início de novembro. Para executar o trabalho, a concessionária interditou o dispositivo de acesso do quilômetro 519,6 da rodovia, entrada principal para Birigui.

Após a finalização das obras, que deve ocorrer até o próximo final de semana, a via contará com três faixas, oferecendo maior segurança aos usuários e agilidade no trânsito da avenida. Conforme a Via Rondon, o prazo para término total da obra é no próximo dia 31. Entretanto, a data pode sofrer variação de acordo com as condições climáticas.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Vagner Monteiro