27/12/2016
Reunião na Prefeitura trata sobre iniciativas de sustentabilidade para Birigui

O prefeito Pedro Bernabé recebeu na tarde desta terça-feira (27 de dezembro) o prefeito eleito para a gestão 2017-2020, Cristiano Salmeirão, e demais membros de sua equipe de governo para tratar sobre iniciativas de sustentabilidade para Birigui.

Pedro Bernabé e os secretários Tadeu Saravalli (Gabinete), Tiago Lotto (Comunicação) e Marcelo Marques (adjunto de Administração) receberam o prefeito eleito, o professor Juliano Salomão, o empresário José Manoel Sanches, a professora Beatriz Stabile, a professora Meiriane Beltran e o empresário Maurício Barbeiro, responsável pelo encontro realizado no Paço Municipal.

“O empresário Maurício Barbeiro é um empreendedor biriguiense com ótimos projetos para nossa cidade. Ele nos apresentou várias ideias para o setor do meio ambiente”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

Os participantes do encontro debateram ideias sobre educação para sustentabilidade, rearborização do município, criação de grupos temáticos, possível criação de uma floresta urbana, entre outros temas que visam uma melhor qualidade ambiental para a cidade.

“Existem vários projetos envolvendo os setores público e privado. Este encontro com o prefeito Pedro Bernabé e com o futuro prefeito Cristiano Salmeirão foi bastante produtivo. Em breve vamos agendar outra reunião”, falou o empresário Maurício Barbeiro, que está realizando a conexão entre a Prefeitura de Birigui e empresas interessadas na parceria público/privado.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa