29/12/2016
Prefeito visita setores das secretarias municipais e agradece empenho dos servidores durante a gestão

O prefeito Pedro Bernabé realizou nesta semana visitas em setores de diversas secretarias municipais, com o objetivo de agradecer os servidores pelo apoio, carinho e dedicação profissional durante os quatro anos de sua gestão. “Obrigado por me ajudarem a trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e bem-estar da população”, disse durante os encontros.

Para o chefe do Executivo, os servidores são o “coração” do município. “Foi um grande prazer ao longo desses quatro anos passar nas secretarias e ver a dedicação de cada servidor. Mesmo diante das adversidades, empenha-nos ao máximo para o crescimento da nossa cidade e, a soma do trabalho dos servidores foi fundamental para servirmos bem a população e alcançarmos as melhorias realizadas”, afirmou Bernabé.

Vários servidores agradeceram a visita do prefeito e elogiaram sua gestão. “Fiquei surpreso com os agradecimentos que recebi. Sei que é difícil agradar toda a população, porém minha consciência está tranquilo, já que fizemos o que foi possível para melhorar Birigui durante os últimos 4 anos”, frisou o prefeito.

Despedindo-se dos servidores, Pedro Bernabé desejou um feliz Ano Novo para todos. “Que em 2017 a vida de todos nós seja iluminada e abençoada. Acredito que com trabalho, dedicação e honestidade conquistamos benefícios em nossas vidas. Obrigado pelo apoio e parceria durante minha gestão”, completou Pedro Bernabé.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa