29/12/2016
CASA CIVIL: Em sua última viagem oficial, prefeito de Birigui assina convênio em São Paulo

Em seu último dia de trabalho o prefeito Pedro Bernabé assinou um convênio em São Paulo e conquistou R$ 100.000,00 para Birigui. O chefe do Executivo encerra sua gestão nesta quinta-feira (29), já que dia 30 de dezembro foi decretado como ponto facultativo em função da virada de ano.

O prefeito de Birigui foi recebido Casa Civil pelo Subsecretário de Relacionamentos com Municípios, Mário Sérgio Matsumoto. A assinatura do convênio foi feita no Palácio dos Bandeirantes.

A verba é uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Celso Nascimento, que atendeu pedido feito pelo prefeito e pelo vereador Pastor Reginaldo. O convênio assinado entre a Prefeitura de Birigui e o Governo do Estado de São Paulo determina que a Casa Civil ofereça a quantia de R$ 100.00,00 para que o município realize recapeamento asfáltico na cidade.

“Esta dotação orçamentária tem fins específicos e será utilizada no bairro Tereza Maria Berbiere. Várias ruas do bairro serão recapeadas. É uma grata satisfação encerrar minha gestão assinando convênio em São Paulo e conquistando melhorias para Birigui”, comentou o chefe do Executivo.

A presença do prefeito Pedro Bernabé na Casa Civil foi necessária para garantir a dotação ao município, que perderia a verba caso o convênio não fosse assinado este ano. Apesar da assinatura do convênio ocorrer em 2016, a quantia será enviada para Birigui em 2017.

Texto: Assessoria de Imprensa