04/01/2017
Prefeitura de Birigui renova concessão de uso do Estádio Municipal ao Bandeirante Esporte Clube

A Prefeitura de Birigui renovou por mais 180 dias o prazo de concessão de uso do Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o “Pedrão”, ao BEC (Bandeirante Esporte Clube). A medida foi oficializada pelo prefeito Cristiano Salmeirão durante encontro com presidente do clube, Celso Luiz Aguiar, e o vice-presidente, Fabiano Roberto Tezin, na manhã desta quarta-feira (4 de janeiro).

Conforme o decreto 5.745/2017, o prazo da concessão de uso de toda a estrutura do estádio passa a valer a partir do dia 1º de janeiro. “A renovação da concessão é um compromisso nosso com a população e uma forma legal de nossa administração apoiar o BEC nas competições que o time disputará ao longo deste ano”, afirmou Salmeirão.

O presidente do clube disse que o campo do estádio municipal será utilizado para os treinamentos e jogos oficiais. O time disputará neste ano o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, além do Campeonato Paulista nas categorias sub-15,17 e 20. “Obrigado ao prefeito Cristiano Salmeirão em ceder o estádio e se colocar a disposição em ajudar o clube”, agradeceu Aguiar.

Texto: Rafael Lopes

Foto: Vagner Monteiro