06/01/2017
Comitiva do Executivo de Araçatuba visita Prefeitura de Birigui para conhecer Diário Oficial Eletrônico

Servidores do departamento de Compras da Prefeitura de Araçatuba estiveram na manhã desta sexta-feira (6 de janeiro), no Paço Municipal, para conhecer detalhes do funcionamento do Diário Oficial Eletrônico, implantado no final do ano passado pela Prefeitura de Birigui. O conteúdo pode ser acessado por meio do site www.birigui.sp.gov.br.

Estiveram presentes os servidores Luis Eduardo Gabas Negrão, Rafaela Ribeiro da Silva e Erivaldo Vieira da Costa. Eles foram recebidos pelo prefeito Cristiano Salmeirão, o secretário de Administração, Genilson Antonio Martins, pela secretária adjunta de Administração, Tânia Gimenez, e o assessor de planejamento, Tadeu Saravalli.

O prefeito demonstrou aos servidores de Araçatuba a transparência que a nova ferramenta dispõe ao publicar as legislações e atos administrativos dos órgãos da administração direta e indireta, além do Legislativo. “A ferramenta oferece aos munícipes amplo e irrestrito acesso aos atos municipais, demonstrando total transparência da nossa administração”, disse Salmeirão.

ACESSO

O Diário Oficial Eletrônico pode ser acessado em banner específico disponível na página inicial do site da Prefeitura. A ferramenta conta com certificação digital vinculada à ICP Brasil, que visa proteger as publicações na web, com validade jurídica. O diário oficial disponibiliza as leis, decretos, portarias, editais de licitação, contratos, balanços financeiros, entre outros.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Vagner Monteiro