06/01/2017
Prefeito Cristiano Salmeirão recebe o deputado estadual Roque Barbiere no Paço Municipal

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu na tarde desta sexta-feira (6 de janeiro) a visita do deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho. Na visita, o parlamentar reafirmou o seu compromisso em continuar ajudando a cidade. Também participaram do encontro o secretário de gabinete, José Manoel Sanchez, e o presidente da Câmara, Vadão da Farmácia.

O chefe do Executivo fez alguns pedidos ao deputado, que se comprometeu a lutar junto ao governo do Estado para liberação de recursos para o município. “Temos a mesma preocupação por Birigui e teremos o total apoio do deputado para oferecer uma melhor qualidade de vida a todos os biriguienses”, disse Salmeirão.

Texto e fotos: Rafael Lopes