10/01/2017
EM SÃO PAULO: Cristiano Salmeirão participa do debate “Reflexões sobre as ações da Saúde”

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, está em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, onde os governos federal e estadual estão promovendo nesta terça-feira, dia 10, o evento “Reflexões sobre as ações da Saúde”.

Segundo informou a Assessoria de Imprensa do Governo do Estado de São Paulo, o governador Geraldo Alckmin recebeu nesta terça-feira (10) o ministro da Saúde, Ricardo Barros. “O evento debate como melhorar a gestão pública na área da Saúde. Vários prefeitos participam do encontro, que traz alternativas da melhor utilização dos recursos públicos”, comentou Cristiano Salmeirão.

Aproveitando o encontro com o governador e com o ministro, o prefeito Cristiano Salmeirão vai reivindicar verbas do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo. “Vamos trabalhar para melhorar ainda mais a saúde pública municipal”, completou o prefeito de Birigui.

Texto: Tiago Lotto