10/01/2017
Prefeitura de Birigui abre nesta quarta-feira (11) processo seletivo para contratação de padeiro

A Prefeitura de Birigui recebe a partir desta quarta-feira (11 de janeiro) inscrições do processo seletivo para contratação de um padeiro em caráter temporário. A remuneração é de R$ 983,83, mais vale alimentação, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais dez meses.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a próxima sexta-feira (13), na Central Municipal de Alimentação Escolar (Cozinha Piloto), que fica na rua Consolação, 1.051, no Jandaia. O horário de atendimento é das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30. É necessário apresentar o documento de identidade com foto para preencher a ficha de inscrição.

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo e prática na área. É obrigatório também ter idade mínima de 18 anos para se candidatar a vaga, estar quite com o Serviço Militar (para os homens), estar quite com a Justiça Eleitoral e ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.

É função do padeiro é confeccionar pães de acordo com as orientações dos superiores; auxiliar no preparo da produção; fazer o preparo de massa; operar equipamentos usados na produção; responder pela contagem do produto final; higienizar e limpar os equipamentos e utensílios; manter limpo a área de trabalho, entre outras atividades atribuídas pelo diretor do departamento.

PROVAS

As provas serão aplicadas no dia 21 de janeiro, na escola municipal Roberto Clark – praça James Mellor, 196, Centro. Os portões serão abertos às 8h15 e serão fechados às 8h30. A avaliação terá uma hora de duração e será composta por 20 questões, sendo cinco de português e 15 de conhecimentos gerais e específicos. O processo seletivo terá validade de um ano.

SERVIÇO

O edital completo do certame pode ser consultado no site www.birigui.sp.gov.br, na seção concursos. Estará disponível também na edição desta quarta-feira (11) do Diário Oficial Eletrônico, que pode ser acessado pelo site oficial da Prefeitura de Birigui.

Texto: Rafael Lopes