12/01/2017
Prefeito Cristiano Salmeirão recebe visita do ex-prefeito Pedro Bernabé no Paço Municipal

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu no início da tarde desta quinta-feira (12 de janeiro) a visita do ex-prefeito Pedro Bernabé, em seu gabinete no Paço Municipal de Birigui. Também acompanharam o encontro o vice-prefeito Antonio Carlos Vendrame e o secretário de Gabinete, José Manoel Sanchez.

Durante o encontro o chefe do Executivo e o ex-prefeito conversaram sobre a administração municipal e o prefeito também pediu alguns conselhos sobre a administração de Birigui. “Temos a mesma preocupação por Birigui e teremos que nos unir para oferecer uma melhor qualidade de vida a todos os biriguienses”, disse Salmeirão.

Texto: Helô Nizza

Foto: Rafael Lopes