13/01/2017
Serviços de roçagem e limpeza da campanha Cidade Bela seguiram a todo vapor nesta semana

Os serviços de limpeza da campanha Cidade Bela, lançada no início deste mês, continuam a todo vapor. Servidores da secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto realizaram nesta sexta-feira (13 de janeiro) a roçagem e limpeza dos canteiros das avenidas das Rosas e Cidade Jardim. O prefeito Cristiano Salmeirão acompanhou o início dos trabalhos pela manhã.

Nas duas últimas semanas, foram feitos serviços na praça Anna Nunes Garcia, trecho da avenida João Cernach, canteiro central da rua Arthur Cordeiro (até rotatória do Silvares), córrego Parpinelli, campo de futebol do Jandaia, praças Dr. Gama, James Mellor, Governador Pedro de Toledo, Unidade Básica de Saúde do Toselar

Em parceria com a Prefeitura de Coroados, a Prefeitura de Birigui executou nos últimos dois dias a limpeza da estrada municipal na divisa entre os dois municípios “Estamos trabalhando bastante para deixar a cidade mais bonita e apresentável, além de contribuir para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e zika vírus”, disse o secretário da pasta, Eldir Scarpim.

CRONOGRAMA

Na próxima semana, além de concluir a roçagem da avenida das Rosas, está previsto no cronograma da equipe de jardinagem e limpeza pública a limpeza das avenidas Vitória Régia, José Ravagnani, Achelino Moimaz e Silvio Guarnieri. Pedimos aos municípes que colaborem com a administração, não jogando lixo e entulho nos canteiros das avenidas e terrenos baldios”, completou Scarpim.

Texto e fotos: Rafael Lopes