16/01/2017
Agência do Banco do Brasil da praça Dr. Gama continuará atendendo normalmente o público

Na última sexta feira (13), o prefeito Cristiano Salmeirão recebeu na sala de reuniões do Paço Municipal a visita do superintendente regional do Banco do Brasil de Araçatuba, Fernando Leite de Carvalho.

Durante o encontro foram discutidas questões que influenciam o dia a dia do município e também a confirmação de que a agência do Banco do Brasil na praça Dr. Gama continuará atendendo o público normalmente.

E quanto ao fechamento da agência do Banco do Brasil da rua Saudades, foi apresentada a reivindicação para que a unidade permaneça aberta. Acompanhou este encontro o secretário municipal de Gabinete, José Manoel Sanchez, e equipe do Banco do Brasil.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa