17/01/2017
Secretaria de Serviços Públicos de Birigui promove limpeza de trechos da avenida João Cernach

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto iniciou na manhã desta terça-feira (17 de janeiro) a limpeza de trechos da avenida João Cernach, que ficaram cobertos de lama e galhos de árvores após a chuva que caiu sobre a cidade na noite de domingo e a última segunda-feira. A situação foi provocada pelo transbordamento do córrego Biriguizinho.

A limpeza está concentrada próxima da praça Anna Nunes Garcia, mais conhecida como Parque do Povo. Por conta dos serviços, trecho da avenida João Cernach, no sentido ao Centro, está interditado. Uma máquina retroescavadeira e um caminhão basculante estão sendo utilizados para auxiliar o trabalho dos servidores.

PONTE

A Secretaria de Obras interditou na segunda-feira um dos lados da ponte da avenida Vitória Régia, após uma pequena parte do asfalto da via ceder. A chuva dos últimos dias também desmoronou trecho do asfalto da avenida Paulo da Silva Nunes, na lateral do córrego Parpinelli. Um quarteirão da via também está interditado.

As interdições foram realizadas como medida de segurança, a fim de prevenir acidentes. Os motoristas devem ficar atentos aos trechos e aos desvios de trânsito, que estão sinalizados. A Secretaria de Obras informou que a recuperação de ambas as estruturas que ficaram comprometidas terão início nos próximos dias.

Texto e fotos: Rafael Lopes