23/01/2017
MELHORIAS: operação “tapa-buracos” será realizada somente após período chuvoso

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, esteve reunido com o secretário municipal de Obras, Milton Lot, para tratar sobre os serviços de melhorias no asfalto do município, já que muitas ruas da cidade apresentam buracos.

O chefe do Executivo esteve na manhã desta segunda-feira, dia 23, no bairro Pedro Marin Berbel, onde concedeu entrevista ao vivo para uma emissora de televisão. A emissora apontou o problema (buracos em várias ruas do bairro) e questionou o prefeito sobre como resolvê-lo. O secretário de Obras acompanhou o prefeito na entrevista.

“Em reunião com o secretário Milton Lot, acertamos que iremos esperar o período chuvoso, pois o material aplicado nas ruas pode ser desperdiçado em dias de chuva. O serviço deve ser realizado em dias ensolarados”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

No bairro Pedro Marin Berbel o prefeito atendeu vários moradores. Todos solicitaram melhorias nas ruas. “Entendo que a população esteja descontente, já que muitos buracos estão completando aniversário de 1 ano. Nossa gestão tem, apenas, 23 dias. Estamos planejando a realização do tapa-buracos em todos os bairros, mas o serviço só será feito após o término do período chuvoso”, reforçou Salmeirão.

“Poderíamos tomar medidas paliativas, que iriam resolver o problema por alguns dias e, depois, teríamos que refazer o serviço, gastando dinheiro desnecessariamente. Peço paciência aos munícipes. A operação tapa-buracos retornará em breve”, frisou o prefeito.

Segundo o chefe do Executivo, a administração está trabalhando para conquistar recursos para recapear ruas do município.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa