23/01/2017
Prefeito reorganiza orçamento e faz pagamento para empresa que faz extração de água em Birigui

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 23, representantes da empresa Matéria Perfuração de Poços, responsável por um dos poços que realiza a extração de água para fornecimento da população biriguiense.

O chefe do Executivo assinou e entregou cheque no valor de R$ 411.215,27 (quatrocentos e onze mil duzentos e quinze reais e vinte e sete centavos) para continuidade na extração de água. “O fornecimento de água para a população é essencial. Este pagamento refere-se aos serviços prestados no segundo semestre do ano passado”, falou o prefeito.

Segundo Salmeirão, problemas como o atraso no pagamento de fornecedores e prestadores de serviços e a falta de fornecimento de água (ocorrida em dezembro último devido a um problema na bomba do poço Aqua Pérola) não podem ocorrer.

“Com planejamento e cumprindo as determinações legais vamos administrar visando melhorar a qualidade de vida da população. Nossa gestão vai tomar todas as medidas possíveis para não prejudicar a população. Acertar as contas do erário público é uma obrigação do gestor”, completou Cristiano Salmeirão.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa