24/01/2017
Representantes da Prefeitura de Birigui participam da apresentação do Cidade Limpa 2017 da TV TEM

A TV TEM reuniu nesta terça-feira (24 de janeiro), em São José do Rio Preto, representantes das prefeituras da região para apresentar a edição 2017 do Cidade Limpa. A Prefeitura de Birigui foi representada no encontro pelo secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Eldir Scarpim, e o encarregado do setor de limpeza pública, Marcos de Carvalho.

O diretor regional da TV TEM São José do Rio Preto, Luiz Ricardo Queiroz, explicou que o Cidade Limpa é um dos principais projetos comunitários da emissora. Trata-se de um mutirão de cidadania que coleta materiais inservíveis dos imóveis com o objetivo de prevenir doenças, como as transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, enchentes e outros transtornos urbanos.

Scarpim disse que o projeto é importante por promover a sustentabilidade e a qualidade de vida da população. “Vamos agora apresentar o projeto ao prefeito Cristiano Salmeirão para verificar a viabilidade de sua realização. Entendemos que o Cidade Limpa será um complemento ao Cidade Bela, campanha de limpeza que está sendo desenvolvida pela Prefeitura”, informou.

Texto e fotos: Rafael Lopes