25/01/2017
PREFEITURA INFORMA: manutenção da CPFL vai gerar falta de água no dia 2 de fevereiro

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui comunica aos moradores dos bairros abastecidos pelo reservatório Izabel Marin que haverá interrupção parcial do fornecimento de água na próxima quinta-feira, dia 2 de fevereiro.

Segundo a pasta, a paralização ocorrerá em função de uma manutenção agendada pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e acontecerá das 11 às 17h30.

A paralisação parcial do sistema de distribuição de água vai atingir os bairros Residencial Pedro Marim Berbel, Residencial Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile e Vila Izabel Marin, entre as ruas João Schiavinato, Minoru Yoshio, Antonio Rizzo e João G. Sanches.

O bairro Vale do Sol também poderá ter o abastecimento de água prejudicado enquanto a manutenção estiver sendo realizada.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto solicita à população desta região da cidade que economize água tratada em suas residências e empresas durante o período da manutenção. A economia visa não prejudicar os moradores. Não deixar faltar água na caixa de água é fundamental.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS, ÁGUA E ESGOTO