25/01/2017
Prefeitura de Birigui continua executando serviços de limpeza da campanha Cidade Bela pela cidade

A Prefeitura de Birigui continua executando os serviços de limpeza da campanha Cidade Bela pela cidade. Nesta quarta-feira (25 de janeiro), servidores da Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto realizaram a roçagem do mato na calçada do pontilhão da avenida Euclides Miragaia, deixando o passeio público limpo.

Iniciada nesta semana, os trabalhos na rotatória do Jardim do Trevo e no canteiro central da avenida Cândido Sabioni estão sendo concluídos. Uma outra equipe da pasta também está finalizando a roçagem e recolhimento do mato na pista de caminhada existente no Parque da Estação Profª Hebe Maroni Nunes.

A campanha Cidade Bela foi lançada pelo prefeito Cristiano Salmeirão no dia 3 deste mês. Já foram realizadas a limpeza da praça Anna Nunes Garcia, conhecida como Parque do Povo, canteiros das avenidas João Cernach, das Rosas, Cidade Jardim, Arthur Cordeiro, Silvio Guarnieri, Achelino Moimaz e José Agostinho Rossi (no bairro Planalto), entre outros pontos.

“Estamos trabalhando para deixar a cidade mais bonita e para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e zika vírus”, disse o secretário Eldir Scarpim. “Pedimos o apoio da população para que nos ajudem a conservar os canteiros das avenidas, não jogando lixo e entulho, além de manter os terrenos baldios particulares sempre limpos”, completou.

Texto e fotos: Rafael Lopes