27/01/2017
Prefeito Cristiano Salmeirão vistoria obras nas avenidas Paulo da Silva Nunes e Vitória Régia

O prefeito Cristiano Salmeirão vistoriou na tarde desta sexta-feira (27 de janeiro) as obras de recuperação da lateral da avenida Paulo da Silva Nunes e do asfalto próximo à ponte da avenida Vitória Régia, que cederam na semana passada por causa da chuva. O vereador Paquinha acompanhou o chefe do Executivo nas visitas.

Conforme a Secretaria de Obras, o trânsito na avenida Vitória Régia será liberado na próxima segunda-feira (30). “Estamos trabalhando nos problemas emergenciais causados pela chuva. Mas a população pode ficar tranquila, que a operação tapa-buracos será realizada dos bairros para o centro após este período chuvoso”, afirmou Salmeirão.

Texto e fotos: Rafael Lopes