30/01/2017
Trechos prejudicados com as chuvas já receberam reparos da Secretaria Municipal de Obras

A Prefeitura de Birigui, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou reparos em dois pontos da cidade que sofreram danos com as chuvas dos últimos dias.

Na avenida Vitória Régia, região do Jardim São Braz, Costa Rica e bairros adjacentes, um enorme buraco levava perigo aos munícipes. A secretaria de Obras fez a colocação de solo brita (terra com pedras), compactou e aplicou a emulsão asfáltica.  O serviço foi encerrado na manhã desta segunda-feira, dia 30, e a avenida já está liberada para o tráfego de veículos.

Já na ponte do bairro Parque das Paineiras um trecho desbarrancado também recebeu reparos nesta segunda-feira (30). O local recebeu entulho, solo brita, compactação e concretagem. “Neste trecho teremos que instalar galerias, porém este serviço só poderá ser feito em período de sol. Ainda vamos nos programar para este trabalho”, explicou o secretário municipal de Obras, Milton Lot.

Outros trechos da cidade que também foram prejudicados pelas chuvas estão recebendo melhorias da Secretaria de Obras. Uma equipe da pasta está percorrendo os bairros de Birigui e analisando os problemas causados pelas chuvas.

Também está previsto pela Secretaria de Obras uma operação tapa-buracos, que deverá ocorrer assim que terminar o período chuvoso.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Secretaria de Obras