30/01/2017
DESENVOLVIMENTO: Prefeito Cristiano Salmeirão recebe representantes do Grupo Tarraf

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, os empresários Olavo Tarraf Filho e Júlio Prado, representantes do Grupo Tarraf, de São José do Rio Preto. O administrador de empresas e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de Araçatuba, Carlos Antonio Farias de Souza, também participou do encontro.

Os representantes do Grupo Tarraf mostraram ao prefeito o projeto do empreendimento residencial e comercial que será construído entre Araçatuba e Birigui, em área localizada na rodovia Senador Teotônio Vilela. O empreendimento resultará na criação de um bairro entre os municípios vizinhos.

A integração urbana das cidades foi acertada em junho do ano passado, quando representantes das duas prefeituras participaram de um Café Empresarial, que reuniu vários empreendedores da região. Na época, um protocolo de intenções foi elaborado, objetivando estabelecer ações em conjunto por parte das duas prefeituras.

“Estamos analisando este importante projeto do Grupo Tarraf. É, sem dúvida, um grande investimento para Birigui e para Araçatuba. Vamos analisar os aspectos constitucionais e legais, visando que os dois municípios possam desenvolver projetos urbanos em parceria, beneficiando ambas as populações”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Uma nova reunião, desta vez com representantes da Prefeitura de Araçatuba, deverá ser agendada pelo Grupo Tarraf.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa