31/01/2017
Geração de empregos: prefeito Cristiano Salmeirão recebe representantes do Grupo Muffato

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 30, representantes do grupo Muffato, que irá instalar um hipermercado na região central da cidade. O administrador de empresas e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de Araçatuba, Carlos Antonio Farias de Souza, também participou do encontro.

“O grupo nos comunicou que nos próximo dias começará a estruturação de seleção de mão de obra para construção da unidade em Birigui, que irá atender na rua Mário de Souza Campos”, falou o prefeito.

Segundo o gerente da loja em Araçatuba, Ronaldo Gouvea, o espaço em Birigui conta com 13 mil metros quadrados. Os empreendedores trataram com o prefeito de Birigui sobre possíveis parcerias com o município para a viabilização do novo centro de compras.

De acordo com o grupo, entre trabalhadores para a construção do prédio e para atendimento ao público, assim que a unidade estiver pronta, serão cerca 400 vagas de emprego.

O empreendimento terá estrutura parecida com a do empreendimento em Araçatuba, com praça de alimentação e espaços para instalação de 35 lojas de apoio nos mais diversificados segmentos.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa