02/02/2017
Cristiano Salmeirão vai atender munícipes nesta sexta-feira, dia 3: FALE COM O PREFEITO

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, vai iniciar nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, a ação FALE COM O PREFEITO. A iniciativa foi idealizada pelo próprio chefe do Executivo, que pretende dar atenção total aos munícipes.

O FALE COM O PREFEITO vai funcionar de uma maneira bem simples. Basta chegar no Paço Municipal, que fica na Praça James Mellor, centro, e aguardar sua vez. O atendimento será por ordem de chegada, das 9h às 12h. A meta do prefeito é realizar o projeto toda sexta-feira. “Este primeiro contato vai servir de experiência. Se tudo der certo, vamos atender o povo, olho no olho, toda sexta-feira”, falou Cristiano Salmeirão.

Neste primeiro dia da atividade, além do prefeito também estarão presentes representantes das secretarias municipais de Obras, Serviços Públicos, Água e Esgoto, Gabinete e Administração.  As demais pastas enviarão representantes nos próximos encontros.

“Independente do assunto, vamos analisar o que os pedidos dos moradores. Acredito que com essa ação a população estará me ajudando a administrar Birigui. Muitos dos problemas são resolvidos após apontados dos munícipes”, completou o prefeito.

Por ser o primeiro dia de atendimento, Cristiano Salmeirão pede paciência aos que procurarem o Paço Municipal. “Quero atender todos, mas que seja de uma forma tranquila. Os munícipes merecem atenção dos gestores”, completou o prefeito.

Texto: Tiago Lotto

Arte: DLS, depois Vagner Monteiro