03/02/2017
Reunião com o prefeito Salmeirão aborda ações da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, participou nesta quinta-feira (2) de uma reunião com os servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O encontro ocorreu no auditório da Casa de Cultura Cristina Calixto.

O chefe do Executivo foi recebido pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, e pelo diretor Frô. Os três palestraram sobre ações da pasta para este primeiro ano de gestão.

“Os professores são agentes transformadores. O esporte pode mudar a vida de uma criança, de um adolescente e, até mesmo, dos adultos. Vocês são essenciais dentro da Prefeitura de Birigui”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão, destacando que fará de tudo para que Birigui dispute os Jogos Regionais e Jogos Abertos, além de outras competições.

O chefe do Executivo ouviu opiniões dos servidores e informou que todas as ideias serão analisadas. Em breve a Secretaria de Esportes e Lazer irá divulgar os dias e horários das atividades gratuitas que a Prefeitura irá oferecer para os moradores de Birigui.

Texto e fotos: Tiago Lotto