03/02/2017
Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado realiza reunião com profissionais de poda

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado realizou nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, uma reunião com profissionais de podas e afins. O encontro ocorreu na Biblioteca Pública Municipal “Nilo Peçanha”.

Segundo o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado, Juliano Salomão, o objetivo da reunião foi debater com os profissionais deste setor a legislação do serviço, considerado pela pasta extremamente importante para o município.

“O encontro é o primeiro de vários que a Prefeitura de Birigui pretende realizar com os podadores. Este serviço é muito utilizado pelos moradores e queremos o melhor para estes profissionais”, falou o secretário, que está reorganizando o cadastramento dos podadores de Birigui.

Temas como onde depositar o resíduo de poda, legislação que trata do serviço, cadastro dos profissionais junto ao setor competente, entre outros foram discutidos no encontro. A próxima reunião será agendada pela Prefeitura. Assim que definida a data, a administração estará divulgando no site do Executivo e veículos de comunicação da cidade.

Texto: Tiago Lotto

Foto: Secretaria de Meio Ambiente