03/02/2017
Monte Líbano: Prefeito acompanha melhorias feitas pela equipe do Departamento de Trânsito

A Prefeitura de Birigui promoveu melhorias no trânsito do bairro Monte Líbano. As ruas Antônio Agatielo e Octacílio Camargo Fávero receberam sinalização horizontal e vertical, além de duas rotatórias. Ao todo, quatro pontos do bairro ganharam nova sinalização de trânsito, levando mais segurança aos moradores.

Segundo o Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito e Serviços), as novas rotatórias receberão canteiros. O prefeito Cristiano Salmeirão visitou as ruas do Monte Líbano e acompanhou de perto parte do trabalho, que está em fase final.

“Os trabalhos estão 95% concluídos. Apesar de o serviço estar em andamento, o trânsito nestas ruas do bairro não foram prejudicados”, comentou o prefeito. O chefe do Executivo deu os parabéns aos servidores envolvidos no serviço.

Outros pontos de Birigui também ganharam melhorias do Deptrans. Um deles foi na rua Luiz Oba, a rua do novo pronto-socorro municipal. O local ganhou total sinalização de trânsito, ponto de ônibus e faixa de pedestre.

Texto e fotos: Tiago Lotto