03/02/2017
Assistência e Desenvolvimento Social realiza reunião para tratar sobre o planejamento de 2017

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social sob o comando da Secretária Eliane Cristina Salmeirão reuniu a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Arte de Crescer dos Núcleos Centro de Integração Social,  Centro de Atendimento à Criança (C.A.C), Centro Educacional Recreativo Municipal Rotary e Centro Comunitário do bairro Portal da Pérola 2.

A reunião foi realizada nesta 5ª feira, 2 de fevereiro, das 7h30min às 17h, na sala de reunião do Centro de Integração Social (rua Santa Tereza, 365 – Vila Troncoso) e teve como finalidade o planejamento das atividades a serem desenvolvidas nos núcleos do Arte de Crescer no decorrer deste ano. Para tanto foi fornecido aos presentes um abundante material com repertório de atividades como subsídio para o planejamento onde apresenta como parâmetro ações socioeducativas que promovam a “Igualdade Como Direito e a Diferença Como Riqueza”.

Participaram desse evento coordenadores, monitores, estagiária e equipe técnica, totalizando 25 profissionais da área que se envolveram ativamente na proposta de trabalho.

Texto: Hebe Najas Camargo Cervelatti

Fotos: Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social