06/02/2017
Secretaria de Assistência Social abre inscrições para o curso gratuito de culinária da Cozinha Comunitária

Estão abertas as inscrições para o curso de pães, bolos e pratos práticos e rápidos oferecido gratuitamente pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Birigui, por meio do programa Cozinha Comunitária Cravo e Canela. São 20 vagas disponíveis, sendo dez para o período da tarde e a outra metade para a turma da noite.

O curso tem duração de três meses e é destinado aos adolescentes a partir de 16 anos e adultos. As inscrições devem ser feitas na sede da secretaria, na rua Roberto Clark, 543, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados devem se apressar, pois as inscrições vão até o fechamento das turmas.

É necessário apresentar cópias do RG e do comprovante de residência. Menores de idade devem entregar ainda declaração de escolaridade constando o período e a série que cursam. O objetivo do curso é a qualificar os participantes para que possam ingressar no mercado de trabalho e conquistar uma renda familiar extra.

As aulas para a turma da tarde terão início no dia 13 de fevereiro e serão ministradas duas vezes por semana, as segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h. Para a turma da noite, o curso começa no dia 14, com aulas sempre as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. As aulas acontecerão na Cozinha Comunitária. Outras informações: (18) 3644-9014.

Texto: Rafael Lopes