06/02/2017
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo abre inscrições para oficinas e atividades

A Prefeitura de Birigui, através da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu nesta segunda-feira, dia 6, inscrições para as oficinas e atividades culturais que serão oferecidas durante 2017. As inscrições podem ser realizadas na sede da própria pasta, na Praça Raul Cardoso, 300, Jardim Pérola, (antiga Estação Ferroviária). O atendimento aos interessados acontece das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Compõem o quadro de oficinas oferecidas pela Secretaria de Cultura e Turismo de Birigui: Teatro, Pintura em Tela, Teclado, Violão, Acordeon, Teoria Musical, Regência Instrumental, Madeiras (Flauta, Saxofone), Metais (Trompete, Trombone), percussão e Canto Coral.

As aulas são oferecidas gratuitamente e a faixa etária abrangida pela Secretaria, de forma geral, inicia-se aos 6 anos de idade, sem limitação daí em diante, no entanto, reservados os direitos de cada monitor em estipular a idade mínima para suas oficinas.

As atividades serão realizadas no Centro de Atividades Musicais “José Eduardo Rossini” (CAM), localizado na rua Augusto Moroso, 783, no bairro Ivone Alves Palmas; no Centro de Referência da Juventude “Rafael Pinto Arjonas” (CRJ), localizado na rua Roberto Clark, 236, no centro, e na Biblioteca Pública Municipal “Dr. Nilo Peçanha”, que fica na avenida Governador Pedro de Toledo,73, centro.

Para o ato das inscrições, solicita-se a apresentação de cópia do documento com foto, comprovante de residência e foto 3x4 do aluno. Em caso de menores de idade, cópia de documento com foto do responsável.

Outras informações pelo fone: 3644-4387

Texto: Rafael Zago – Secretaria de Cultura e Turismo