08/02/2017
BGI 163 - Estrada de acesso ao bairro Baguaçu será interditada nesta quinta-feira, dia 9

A Prefeitura de Birigui informa que a estrada vicinal que dá acesso aos bairros rurais Baguaçu, Veado e Pau Lavrado, a BGI 163 “Antonio Zancaner”, estará interditada nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro.

Segundo o prefeito Cristiano Salmeirão, o deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho, intermediou junto ao Governo Estadual para que a Concessionária Via Rondon realizasse melhorias em um trecho da via, que foi prejudicado pelas fortes chuvas ocorridas em janeiro.

Os trabalhos de melhorias na vicinal começam na manhã desta quinta-feira, dia 9. A previsão é terminar o serviço em cinco dias.

O acesso ao bairro Baguaçu pode se feito pela rodovia que liga Birigui a Bilac. O motorista deve utilizar o trevo que dá acesso ao bairro Taquari e seguir sentido Pau Lavrado.

“Visitei o local acompanhado da Guarda Municipal e dos profissionais do Deptrans. É visível que em um trecho, onde existe um córrego, a estrutura foi prejudicada. Obrigado deputado Roque pela ajuda”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão. A Prefeitura vai dar apoio aos profissionais envolvidos na obra.

Texto e foto: Tiago Lotto