09/02/2017
Cristiano Salmeirão dá continuidade ao projeto "FALE COM O PREFEITO" nesta sexta-feira, dia 10

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, dá continuidade ao projeto “FALE COM O PREFEITO” nesta sexta-feira, dia 10. O projeto começou no último dia 3 de fevereiro.

O objetivo é ouvir e atender os biriguienses. Segundo o chefe do Executivo, todos os pedidos serão analisados e atendidos dentro do cronograma de cada setor responsável.

"Acredito que com essa ação a população estará me ajudando a administrar Birigui. Muitos dos problemas são resolvidos após apontamentos feitos pelos moradores”, frisou Salmeirão.

Nestes encontros, além do prefeito, também estarão presentes representantes das 15 secretarias municipais. “Cada setor da Prefeitura irá analisar o pedido ou apontamento feito pelo morador”, completou Cristiano Salmeirão.

O “FALE COM O PREFEITO” funciona de uma maneira bem simples. Basta chegar no Paço Municipal, que fica na Praça James Mellor, centro, e aguardar sua vez. O atendimento, que ocorre das 8h às 12h, é feito por ordem de chegada, das 8h às 12h.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa