13/02/2017
Prazo de inscrição do processo seletivo para auxiliar geral termina às 17h desta segunda-feira (13)

Termina às 17h desta segunda-feira (13 de fevereiro), o prazo para inscrição no processo seletivo da Prefeitura de Birigui que prevê a contratação de 40 auxiliares gerais em caráter temporário. Os interessados devem comparecer na Fateb (Faculdade de Tecnologia de Birigui), na rua Antonio Simões, 4, Centro, munidos com documento de identidade.

Do total de vagas disponíveis, 34 são para o sexo masculino e seis para o feminino. A remuneração oferecida é de R$ 937, mais vale-alimentação de R$ 135, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os selecionados vão atuar na limpeza pública do município. O contrato de trabalho terá duração de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Para participar do processo é necessário ter idade mínima de 18 anos e ser alfabetizado. É obrigatório também estar quite com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar (para os homens) e ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função. Aquele que não reunir os requisitos, na data posse, perderá o direito ao cargo.

As provas serão aplicadas no próximo sábado (18), na Fateb. Os portões serão abertos às 8h e serão fechados às 8h15, não sendo tolerado os atrasos. A avaliação terá uma hora de duração e será composta por 20 questões de conhecimentos gerais. Cada questão valerá um ponto. Em caso de empate no resultado final, terá preferência o candidato que tiver maior idade.

Texto: Rafael Lopes

Foto: Tiago Lotto