13/02/2017
Secretaria de Cultura e Turismo prorrogou até o dia 17 as inscrições para oficinas e atividades gratuitas

A Secretaria de Cultura e Turismo de Birigui prorrogou até a próxima sexta-feira (17 de fevereiro) as inscrições para as Oficinas Culturais. Ainda há vagas para as aulas gratuitas de teatro, acordeon, trompete, trombone, saxofone, flauta, percussão, teoria musical, dança, canto coral, pintura em tela e para a Banda Marcial.

Os interessados devem se inscrever na Estação das Artes (sede da secretaria), na praça Raul Cardoso, 300, Jardim Pérola, que atende das 8h às 16h. É necessário apresentar uma cópia do documento de identidade com foto, comprovante de residência e uma foto 3x4. Menores de idade devem entregar, ainda, cópia do RG do responsável legal.

As oficinas e atividades são voltadas para crianças a partir dos 6 anos, jovens e adultos, mas para cada curso há uma idade mínima diferente estipulada pelos monitores. A maioria das aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, entre 7h30 e 17h. Entretanto, há também possibilidades de haver turmas noturnas.

As atividades serão realizadas no Centro de Atividades Musicais “José Eduardo Rossini”, localizado na rua Augusto Moroso, 783, no Ivone Alves Palmas; no Centro de Referência da Juventude “Rafael Pinto Arjonas”, na rua Roberto Clark, 236, Centro; e na Biblioteca Pública Municipal “Dr. Nilo Peçanha”, na avenida Governador Pedro de Toledo,73, Centro.

Texto: Rafael Lopes