14/02/2017
Prefeitura de Birigui e Sebrae promovem reunião para adesão ao Programa Gestão de Negócios

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), em parceria com o Sebrae, promoveu nesta segunda-feira, dia 13, reunião de adesão ao Programa Gestão de Negócios.

Segundo a Sedecti, o encontro foi voltado para a pecuária leiteira. O gestor do Sebrae, Aldo Rezende Fernandes, e o diretor do Departamento de Agricultura da Prefeitura de Birigui, Fábio Moreno, receberam vários produtores de leite no evento.

“O objetivo do programa é melhorar a competitividade dos produtores participantes do projeto, através da melhoria da gestão empresarial, adoção de novas tecnologias de produção e acesso a novos mercados. Visa, ainda, aumentar o faturamento e o número de mercados acessados pelos participantes”, explicou Fábio Moreno.

De acordo com o diretor, visando aumentar a competitividade dos produtores, o projeto objetiva, ainda, implantar ferramentas de gestão, melhorar o processo produtivo e estimular os participantes a prospectar mercados mais estáveis e remunerativos.