15/02/2017
Prova do processo seletivo da Prefeitura será neste sábado (18) na Fateb e em outros dois locais

A Prefeitura de Birigui informa que a prova do processo seletivo que prevê a contratação de 40 auxiliares gerais em caráter temporário acontece neste sábado, dia 18 de fevereiro, às 8h, em três locais diferentes: Fateb (Faculdade de Tecnologia de Birigui), Escola Municipal Roberto Clark e Escola Estadual Profª Regina Valarini Vieira (veja endereços abaixo). Na página principal do site da Prefeitura (www.birigui.sp.gov.br) existe um baner específico com a relação de candidatos e locais das provas.

Segundo os profissionais do setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Birigui, 1.404 pessoas fizeram inscrição. Do total, 838 são do sexo masculino e 566 do feminino. Dos inscritos, 1.347 são de Birigui, 19 de Coroados, 16 de Araçatuba e 22 de outros municípios vizinhos. A maioria dos inscritos está inserida na faixa etária de 26 a 40 anos.

Do total de vagas disponíveis, 34 são para o sexo masculino e seis para o feminino. A remuneração oferecida pela Prefeitura de Birigui é de R$ 937, mais vale-alimentação de R$ 135, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os selecionados vão atuar na limpeza pública do município. O contrato de trabalho terá duração de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

A avaliação que será aplicada neste sábado (18) terá uma hora de duração e será composta por 20 questões de conhecimentos gerais. Cada questão valerá um ponto. Em caso de empate no resultado final, terá preferência o candidato que tiver maior idade.

LOCAIS

Confira abaixo os locais das provas. Lembrando que os portões serão abertos às 8h e serão fechados às 8h15. O candidato deve levar seu RG.

Fateb, rua Antônio Simões, 4, Centro.

Escola Municipal Roberto Clark, rua Nove de Julho, 256, Centro.

Escola Estadual Regina Valarini Vieira, rua Roberto Clark, 357, Centro.

Arquivo:
Baixar Arquivo