16/02/2017
Prefeito Salmeirão participa de confraternização dos aniversariantes da Terceira Idade

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, participou nesta quarta-feira, dia 15, da festa de confraternização dos aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro do Grupo da Terceira Idade. A confraternização ocorreu na sede do grupo, que fica no Centro de Integração Social.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. “Este foi o primeiro baile dos aniversariantes do Grupo da Terceira Idade. Outros serão realizados durante o ano”, comentou a primeira-dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão.

A animação musical ficou por conta dos parceiros Luiz Ney, Marinho, André e Luiz Nogueira. Os músicos são parceiros da Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

"Nossa gestão vai dar total atenção ao público da terceira idade. Pode parecer uma festa simples, mas, para eles, é um grandioso evento. Parabéns aos envolvidos por este linda festa”, completou o prefeito de Birigui.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa