16/02/2017
Moradores do bairro Colinas recebem neste domingo (19) a 2ª edição do projeto Café com Viola

Os moradores do bairro Colinas recebem neste domingo (19 de fevereiro) a segunda edição do projeto Café com Viola. O evento acontecerá das 8h às 10h, no CEI (Centro de Educação Infantil) Pulcina Moutinho Gonçalves, na rua Silvio Marcelino da Silva, 450. Será servido café da manhã e a animação será com a dupla Jorge Miguel & Leonardo.

O Café com Viola é promovido pelas secretarias municipais de Cultura e Turismo e Assistência e Desenvolvimento Social, com o apoio de diversos parceiros. “Todos os moradores estão convidados a estarem conosco para ouvir uma boa música e tomar um delicioso café da manhã, num ambiente agradável e familiar”, disse o secretário Elder Scanferla.

Segundo Scanferla, o projeto tem como objetivo a descentralização das ações culturais, permitindo que todos os cidadãos tenham acesso a atividades gratuitas. “Ao levar os eventos aos bairros estamos democratizando o acesso à cultura, uma garantia constitucional. Além disso, nossa proposta com este projeto é valorizar os artistas biriguienses”, completou o secretário de Cultura e Turismo.

Texto: Rafael Lopes

Arte: Darok Viana