20/02/2017
Futebol mini campo e bocha movimentam o final de semana esportivo de Birigui

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveu no último domingo (19) o 1º Torneio de Futebol Mini Campo “Dr Alfredo Collado”, ex-médico do Bandeirante. O torneio ocorreu no bairro Jardim Santana e reuniu 14 equipes. Cerca de 300 atletas participaram do evento.

Segundo o Diretor de Esportes Frô, a grande final foi disputada entre as equipes XV da Vila x J.C. Crevelaro. Após 0 x 0 no tempo normal, o XV da Vila ganhou nos pênaltis.

Em terceiro lugar ficou o time Zanini, de Coroados. Érik Risada, do XV, foi o artilheiro. Marcelo, também do XV da Vila, foi o goleiro menos vazado.

A entrega da premiação contou com a presença do homenageado Dr. Collado e do secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro. Eles fizeram a entrega dos troféus e medalhas.

“A Secretaria de Esportes e Lazer irá promover eventos esportivos em todos os bairros de Birigui”, disse Ivan Ribeiro.

Bocha - Birigui está disputando a Copa União de Bocha, evento promovido pela Federação Paulista de Bocha. No último sábado (18), jogando em Marília, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer enfrentou o time de Ouro Verde e também o time de Marília.

Após a primeira rodada da competição, a classificação mostra Marília com 6 pontos; Ouro Verde com 2 pontos e Birigui com 1 ponto. A próxima rodada da competição será em abril e será realizada em Ouro Verde.