20/02/2017
Rua Santos Puertas Garcia deixa de ser mão dupla em frente a escola Profª Dirce Spínola Najas

Visando aumentar a segurança na rua Santos Puertas Garcia, número 390, Toselar, em frente da Escola Municipal Profª Dirce Spínola Najas, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Serviço (Deptrans), fez alterações no trânsito.

O trecho da rua, no quarteirão da escola, deixou de ser mão dupla e passou a ser mão única, o que irá proporcionar mais segurança aos alunos, pais, servidores da escola e, também, aos motoristas que utilizam a via.

Segundo o secretario municipal de Segurança Pública, Cleber Rodrigo da Silva, a mudança ocorreu após pedido da direção da escola, que justificou grande fluxo de veículos no local. “As alterações de trânsito solicitadas são analisadas pelos profissionais da Prefeitura. Toda mudança visa oferecer maior segurança e proporcionar melhorias para os cidadãos”, comentou o secretário.