20/02/2017
2º Café com Viola agrada moradores do Colinas; animação foi com a dupla Jorge Miguel & Leonardo

As secretarias de Cultura e Turismo e Assistência e Desenvolvimento Social realizaram no último domingo (19 de fevereiro), no bairro Colinas, mais uma edição do projeto Café com Viola. Os moradores foram recebidos no CEI (Centro de Educação Infantil) Pulcina Moutinho Gonçalves com um delicioso café da manhã.

Já a animação ficou por conta da dupla Jorge Miguel & Leonardo, com a participação especial do sanfoneiro Mário Bonfim, que tocaram clássicos da música sertaneja raiz. A vendedora Débora Cristina Ferreira de Lima, que foi ao evento com o filho de 6 anos, aprovou o projeto. “Estava tudo muito bom. Poderia ter todos os domingos”, disse.

“A iniciativa é de grande importância, pois fortalece a nossa cultura. Parabéns ao prefeito Cristiano Salmeirão e toda a equipe da prefeitura por trazer essa atividade para o nosso bairro, proporcionando para nós uma manhã de domingo bem diferente e animado”, afirmou o aposentado Sidney Bernardes.

A segunda edição do projeto Café com Viola contou com o apoio do Instituto IDS, Monte Carlo Despachante, Gomes Materiais para Construção, Escritório Contábil Sanches, Casa dos Parafusos, Ivan Ribeiro (secretário municipal de Esporte e Lazer), Fabiano Amadeu (vereador), dos músicos Luiz Ney e Lucio Avelar e do cantor Marinho.

Texto e fotos: Rafael Lopes