21/02/2017
Secretaria de Serviços Públicos realizará manutenção no reservatório Saudades nesta quarta-feira (22)

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui fará nesta quarta-feira (22 de fevereiro) serviços de manutenção e substituição de peças no reservatório Saudades, no cruzamento das avenidas Saudades e São Francisco. Os trabalhos serão executados das 7h às 17h, havendo interrupção parcial no fornecimento de água para mais de 20 bairros durante o período.

Os bairros são: Centro, Vila Staff, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Vila Gardenal, Vila Giampietro, Patrimônio Santo Antonio, Vila Pontes, Vila Troncoso, Jardim Santa Isabel, Jardim Mavan, Jardim Estoril, Stábile e adjacências, Jardim Tropical, Jardim Icaray, Jardim Bela Vista, Jardim Nova Era e Vila Saudades.

A falta de água deverá ocorrer também nos bairros Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile, Vale do Sol e Vila Izabel Marin (entre as ruas João Schiavinato e Minoru Yoshio). Conforme a secretaria, as ruas Antonio Rizzo e João Garcia Sanches, ambas no bairro Jardim Nova Brasília, também ficarão com o abastecimento prejudicado.

Em casos de emergência, os moradores podem ligar no 0800-7701095. “Solicitamos aos moradores dos referidos bairros que economizem água tratada em suas residências, procurando, assim, não agravar o problema até que os serviços sejam concluídos e a distribuição restabelecida”, pediu o secretário de Serviços Públicos, Eldir Scarpim.

Texto: Rafael Lopes