22/02/2017
Após gravação em emissora de TV, Salmeirão é recebido na Câmara e na Prefeitura de Rio Preto

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, foi convidado pela Record Rio Preto para participar do programa Balanço Geral, que conta com um quadro denominado “E agora prefeito?”. O chefe do Executivo esteve em São José do Rio Preto nesta terça-feira, dia 21.

Além da emissora, Salmeirão esteve na Câmara e na Prefeitura de Rio Preto. A entrevista na Record está prevista para ser exibida dia 3 de março. O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, com apresentação de Sandro Pires.

Após a gravação, Cristiano Salmeirão foi convidado pelo coordenador regional do PRB, Cleber Tavares, para visitar a Câmara de Rio Preto. Salmeirão fez a viagem acompanhado pelo chefe de seção do Ginásio Municipal de Esportes, Branquinho Stabile. No Legislativo rio-pretense a recepção foi do vereador Jean Dornelas (PRB).

Já na prefeitura Salmeirão foi recebido pelo prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo. “Edinho foi ministro, deputado e hoje é prefeito de uma das maiores cidades do interior paulista. É, sem sombra de dúvida, um político muito experiente, capaz. Obrigado pela acolhida. Nossa visita foi cordial, visando aproximar as prefeituras para que possam trocar experiências de ações positivas, que visam o bem comum”, comentou o prefeito de Birigui.

Edinho agradeceu a visita e disse que pretende retribuir. “Conheço o potencial de Birigui. Boa sorte nesta gestão, que está apenas começando”, comentou o prefeito de Rio Preto.

Cristiano Salmeirão agradeceu o convite de Cleber Tavares e destacou que Birigui está de portas abertas para desenvolver projetos que visam melhorar a qualidade de vida da população. “Parceiros que somam, que ajudam, serão sempre bem vindos”, completou o prefeito de Birigui.

Texto e fotos: Tiago Lotto